Tipo de participação

Suppliers

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Informamos que, dado o numero limite de participantes, as inscrições se encontram encerradas para este tipo de participação.
Caso necessite de mais informações, por favor entre em contacto através do email – info@iwrt.pt, ou através do contacto – 913103271.

Muito agradecemos a sua compreensão.

A quem se destina

Operadores turísticos, agentes de viagens, hoteleiros e empresários do setor do turismo religioso que pretendam participar no evento através da presença em reuniões One-to-One, onde poderão promover os seus produtos/serviços. Consideram-se aqui todos os operadores especializados em incoming, alojamento, restauração, transporte, animação turística e outros serviços desta natureza e/ou similares. 

Como participar?

A participação como Supplier é efetuada mediante inscrição e pagamento da respetiva taxa.

Cada entidade/empresa só poderá inscrever o máximo de 2 participantes. A inscrição terá que ser realizada até ao dia 05 de janeiro de 2024, sendo que esta data poderá ser antecipada caso o evento esteja completo. As inscrições serão confirmadas por email, após validação pela Organização.

Com o objetivo de garantir a qualidade do evento, em especial o momento da Bolsa de Contactos, as inscrições são limitadas. A Organização pode interromper, encerrar ou retomar as inscrições a qualquer momento.

Bolsa de Contatos / Reuniões One-to-One

  • Os Hosted Buyers estarão sentados em mesas numeradas, disponíveis para receber os Suppliers;
  • Todos os Suppliers terão acesso à lista das reuniões pre-agendadas One-to-One, incluindo o nome de cada empresa, contactos e área de atividade;
  • Cada participante deve respeitar a duração máxima de 15 minutos, em cada mesa.

Workshop da Herança Judaica na Guarda

Tal como em edições anteriores do IWRT, uma parte do Workshop é sobre Turismo de Herança Judaica e será organizada pela Camara Municipal da Guarda a partir da noite de 23 de fevereiro com o Jantar de Boas-Vindas. O dia 24 inicia-se com um Workshop matinal com reuniões seguido de Almoço de Networking no Teatro Municipal da Guarda. O programa do segmento de Herança Judaica para Suppliers terminará no dia 24 após o almoço.

Se trabalha este segmento ou pretende vir a trabalhar, poderá participar neste evento selecionando esta opção, disponível no formulário de inscrição.

Informação de Inscrição

A participação como Supplier inclui:

  • Participação na Conferência;
  • Participação e acesso ao programa da Conferência e da Bolsa de Contactos;
  • Oferta das refeições: Almoços nos Workshops e jantar Oficial do Evento;
  • Base de dados com perfil completo dos Hosted Buyers;
  • Calendário com agendamento prévio das reuniões One-to-One.

Supplier Workshop Herança Judaica na Guarda

Pode também inscrever-se no Workshop sobre o Turismo de Herança Judaica na Guarda.

A inscrição inclui o acesso ao Workshop e ao Almoço de Networking no Teatro Municipal da Guarda.

A inscrição no Workshop de Herança Judaica na Guarda, não prevê alojamento, sendo este da responsabilidade de cada um dos Suppliers.

No caso de ter optado por participar no Jantar de Boas Vindas, no Hotel Lusitânia, será necessário efetuar uma transferência bancária no valor indicado na Ficha de Inscrição (26€) para: IBAN: PT50 0035 0754 0000143913051 (CGD). A transferência deverá ser efectuada até ao dia 14 de fevereiro de 2024.
Agradecemos o envio do comprovativo de pagamento por email para vendas.guarda@naturaimbhotels.pt, com cópia para info@iwrt.pt, incluindo o Nome da Empresa e o Nome do Participante.

A sua inscrição no jantar de boas-vindas só será considerada válida após o pagamento do montante correspondente.

Fazer inscrição