FAQs

Todos os segmentos

Quando irá decorrer o XI IWRT 2024?

O XI IWRT irá decorrer entre os dias 22 e 23 de fevereiro de 2024.

A manhã de dia 22 de fevereiro será dedicada à Conferência, com temas de interesse e reflexão sobre o Turismo Religioso, transmitida online no site do IWRT.

A tarde de dia 22 de fevereiro estará reservada aos profissionais inscritos para a participação no evento (Suppliers, Hosted Buyers e Expositores).

O programa de dia 23 de fevereiro estará reservado aos profissionais inscritos para a participação no evento.

Onde irá acontecer o XI IWRT 2024?

A 11ª edição dos IWRT terá a seguinte organização:

Quinta-feira, 22 de fevereiro: Todo o programa irá decorrer no Centro Pastoral Paulo VI, aqui: https://www.iwrt.pt/pt/workshop/localizacao

O jantar do dia  22 de fevereiro terá lugar num local ainda a anunciar. (Será disponibilizado um transfer para o efeito).

Sexta-feira, 23 de fevereiro: O decorrer do dia e o almoço terão lugar no Centro Pastoral Paulo VI, aqui: https://www.iwrt.pt/pt/workshop/localizacao

O jantar do dia 23 de fevereiro terá lugar num local ainda a anunciar e está reservado a Hosted Buyers inscritos no evento. (Será disponibilizado um transfer para o efeito).

A partir das 18h00 do dia 23 de fevereiro, haverá transfer em autocarro para a cidade da Guarda, para Hosted Buyers inscritos no segmento de Turismo de Herança Judaica.

 

Quem organiza o XI IWRT 2024?

A organização do XI IWRT 2024 está a cargo da ACISO – Associação Empresarial Ourém – Fátima, em colaboração com o Município de Ourém, o Município da Guarda e Santuário de Fátima e conta com o apoio do Turismo de Portugal, Turismo do Centro de Portugal, Visit Center of Portugal, Associação de Turismo do Porto e Norte, A.R. – Porto Convention & Visitors Bureau, Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo - Turismo do Alentejo e do Programa Operacional Regional do Centro.

Onde posso encontrar o Programa do evento?

Pode encontrar o Programa do evento aqui

Onde posso encontrar o Regulamento do evento?

Pode consultar o Regulamento do evento aqui

Há estacionamento no local?

Sim. Ambas as cidades, Fátima e Guarda, dispõem de parque de estacionamento junto ao edifício onde decorrerá o evento.

De que forma me posso inscrever?

Pode inscrever-se nos segmentos: Conferência, Supplier, Hosted Buyer, Expositor no site:

https://www.iwrt.pt/pt/tipo-de-participacao

O que acontece se me inscrever apenas no segmento Conferência?

Ao registar-se no segmento Conferência, não terá acesso a participar na Bolsa de Contactos – Reuniões One-to-One.

Se tem um registo como Supplier / Hosted Buyer, a sua inscrição na conferência está garantida.

Aos interessados que pretendam inscrever-se apenas para a Conferência, devem fazê-lo neste segmento.

Posso inscrever-me em mais do que um segmento?

Não. Não deve inscrever-se em mais do que um segmento.

Se tem um registo como Supplier / Hosted Buyer, a sua inscrição nos Workshops está garantida.

Aos interessados que pretendem inscrever-se apenas para a Conferência, devem inscrever-se neste segmento.

Por favor, não efetue registos em mais do que um segmento.

Enganou-se na sua inscrição? Saiba como proceder.

Basta contactar a Organização através de info@iwrt.pt

Cartão Europeu de Seguro de Doença

Cartão Europeu de Seguro de Doença 

 A Organização considera fundamental que todos os participantes europeus (Hosted Buyers, Suppliers ou Expositores), provenientes de:

  • Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslovénia, Estónia, Grécia, Espanha, Finlândia, França, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Eslováquia, Roménia, Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça;

Sejam portadores do Cartão Europeu de Seguro de Doença.

Este cartão é gratuito, individual e assegura a prestação de cuidados de saúde do setor público quando um beneficiário de um sistema de segurança social destes países se descola temporariamente neste espaço, seja por motivos de férias ou de viagens de negócio, como é o caso do IWRT.

O beneficiário terá apenas de pagar as taxas e/ou comparticipações que os nacionais do estado onde se encontra pagariam para obter tais serviços. No entanto, este cartão, não cobre despesas relativas com possíveis infeções por SARS-COV-2 nem prestadores de serviços de saúde do setor privado.

Continua com dúvidas?

Não hesite em contactar-nos: 

https://www.iwrt.pt/pt/contactos 

Consulte o Regulamento aqui

Conferência

Como me posso inscrever no evento?

Pode inscrever-se no site oficial do evento, no respetivo segmento, sendo que a inscrição é obrigatória:

https://www.iwrt.pt/pt/tipo-de-participacao/conferencia-iwrt-congresso-citrys

Se me inscrever na Conferência, a que tenho acesso?

Ao inscrever-se apenas para a conferência, terá acesso à participação e assistência da mesma, que se realizará na manhã de dia 22 de fevereiro.

A participação é gratuita?

Sim, a participação na Conferência é gratuita.

 

O registo é obrigatório?

A inscrição é de cariz obrigatório. A inscrição na conferência não inclui participação na Bolsa de Contactos, refeições ou visitas

Como posso assistir à Conferência?

Pode assistir presencialmente à Conferência no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, ou online, através do site www.iwrt.pt.

Suppliers

Como me posso inscrever no evento?

Pode inscrever-se no site oficial do evento, no respetivo segmento:

https://www.iwrt.pt/pt/tipo-de-participacao/suppliers

Quantos participantes são permitidos por inscrição?

São permitidos até 2 participantes por inscrição enquanto Supplier.

Ao inscrever-me como Supplier a que tenho acesso?

Ao inscrever-se com Supplier, terá acesso ao programa completo do evento: Conferência e reuniões One-to-One com os Hosted Buyers. Também terá acesso a base de dados com o perfil completo dos Hosted Buyers e horário da marcação prévia das reuniões One-to-One.

Como tenho acesso aos dados dos Hosted Buyers?

No site www.iwrt.pt acedendo através da opção "Login".

Como envio aos Hosted Buyers o meu conteúdo digital?

O seu conteúdo digital poderá ser carregado e ficará disponível através do site www.iwrt.pt, acedendo à opção "Login", podendo ser consultado pelos Hosted Buyers a qualquer momento.

Todos os participantes inscritos como Suppliers participam na Bolsa de Contactos – Reuniões One-to-One?

Sim, todos os Suppliers inscritos participarão nas reuniões One-to-One.

Onde posso encontrar informação relativamente ao custo da minha participação nos XI IWRT 2024?

Toda a informação necessária estará disponível no Regulamento do evento AQUI

O que é necessário saber para proceder ao pagamento da minha participação?

O pagamento terá de ser realizado num prazo de 48h após o envio do email de confirmação com os dados de pagamento.
Irá receber um email automático por parte da Organização, com toda a informação para proceder ao pagamento da sua inscrição no evento.

Antes de realizar o pagamento, por favor verifique os valores a pagar na Fatura recebida. 

Quando o pagamento for validado, enviar-lhe-emos diretamente o Recibo. 

Para efetuar o pagamento necessito de uma Fatura Proforma, o que faço?

Se a sua empresa/entidade necessita de uma Fatura Proforma, contacte-nos através do email info@iwrt.pt

Expositores

Como me posso inscrever-me no evento?

Pode inscrever-se no site oficial do evento, no respetivo segmento:

https://www.iwrt.pt/pt/tipo-de-participacao/expositores

Ao registar-me como Expositor a que tenho acesso?

Ao registar-se como Expositor terá acesso a todo ao programa completo do evento: (1 ou 2 participantes máximo), 1 participante para a mesa de expositores ( sem acesso a Reuniões One-to-One), mesa de expositor, 3 cadeiras, possibilidade de colocação de um roll up (de dimensão máxima aprox. 2,0 x 1,2m), possibilidade de distribuição de publicidade na pasta de cada participante do evento, almoços nos dias de Workshops (22 e 23 de fevereiro) e jantar Oficial do evento e ainda uma base de dados de contactos e perfis dos Hosted Buyers  convidados com os horários / marcações das Reuniões One-to-One.

 

 

Quantos participantes são permitidos por registo?

São permitidos até três participantes por registo enquanto Expositor.

Todos os participantes inscritos como Expositores participam na Bolsa de Contactos – Reuniões One-to-One?

Não. Apenas dois participantes terão acesso às Reuniões One-to-One. O participante sem acesso às reuniões apenas poderá aceder à conferência e supervisionar a mesa de expositor.

Suppliers & Expositores

Sou Associado da ACISO, tenho alguma vantagem?

Sim, como Associado da ACISO, caso não tenha quotas em atraso, tem um desconto de 30,00€ sobre o valor antes de IVA, por modalidade de inscrição.

A organização dos XI IWRT 2024 providência algum patrocínio com Alojamento e Transporte?

Não, a Organização dos XI IWRT 2024 não garante alojamento, nem transporte para Suppliers e/ou Expositores.

Hosted Buyers

Como posso inscrever-me no evento?

Pode inscrever-se no evento no site oficial do evento, no respetivo segmento:

https://www.iwrt.pt/pt/tipo-de-participacao/hosted-buyers

Ao inscrever-me como Hosted Buyer a que tenho acesso?

Ao inscrever-se como Hosted Buyer tem acesso ao programa completo do evento: Conferência e reuniões One-to-One com os Suppliers.

Quantos participantes são permitidos por inscrição?

Apenas é permitido um participante por inscrição enquanto Hosted Buyer. O registo como Hosted Buyer é pessoal e intransmissível.

A participação nas reuniões é obrigatória?

Sim. Todas as reuniões agendadas são obrigatórias. Em caso de não comparência, à Organização reserva-se o direito de não validação de participação em eventos futuros.

Não fui convidado, posso registar-me mesmo assim?

Sim, poderá efetuar o seu registo. A Organização dos XI IWRT 2024 avaliará se sua participação é, ou não, adequada como Hosted Buyer.

O que está incluído durante a minha estadia?

A organização providenciará o seu voo para Portugal e transfer para Fátima. Em Fátima, terá acesso a alojamento e refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar) no hotel ou durante o programa social.

Após o evento em Fátima, os Hosted Buyers terão acesso aos pós-tours (transfers, alojamento, visitas, pequeno-almoço, almoço e jantar incluídos). 

O seguro de viagem não está incluido, cabe ao Hosted Buyer adquirir um, antes de viajar.

O que não estará incluído?

Tudo o que não estiver especificamente indicado nos programas, ou que não for aceite pela organização, como alargamentos de estadias, consumos de minibar, extras em hotéis e compras pessoais.

 

Existe um seguro de viagem contratado pela organização?

A organização não contratará seguros de viagem para nenhum segmento, seja durante a estadia em Fátima, seja nos pós-tours organizados pelas diversas entidades, pelo que a organização recomenda, fortemente, aos Hosted Buyers para que contratem um seguro antes de viajarem.

Suppliers & Hosted Buyers

Como posso fazer o agendamento das reuniões One-to-One?

A organização enviar-lhe-á um email a informá-lo quando deve agendar as suas reuniões One-to-One .

Como funcionam as reuniões One-to-One?

Cada Hosted Buyer terá um lugar sentado em mesa, onde estará disponível para reunir com os Suppliers e Expositores. Os Hosted Buyers obrigam-se a participar nas reuniões pré-agendadas para os dias 22 e 23 de fevereiro.

Caso também se dediquem a incoming, os Hosted Buyers não podem, durante as suas reuniões promover essa atividade, nem facultarem qualquer material promocional relativo à mesma.

No caso de não se apresentarem em todas as reuniões agendadas, ou se não se apresentarem como operadores de outgoing, serão penalizados através de exclusão de participação, em edições futuras.

Sponsors

Como posso patrocinar o XI IWRT 2024?

Envie-nos um email para info@iwrt.pt e entraremos em contacto consigo. Obrigado!