Workshops Internacionais de Turismo Religioso
Expositores

INSIGNARE

A Escola de Hotelaria de Fátima iniciou a sua atividade no ano de 1993, na altura como Pólo de Fátima da Escola Profissional de Ourém onde passaram a funcionar todas as turmas da área de Hotelaria que a EPO dinamizava (na altura apenas as turmas de Receção).

Com instalações devidamente equipadas para a formação em hotelaria, as áreas dinamizadas aumentaram para outras vertentes como o Restaurante-Bar e a Cozinha-Pastelaria na perspetiva de ir ao encontro das necessidades de técnicos qualificados existentes nos mercados de Fátima, um mercado predominantemente hoteleiro.

Atualmente ministra cursos na área de Turismo, de Restaurante-Bar, de Cozinha-Pastelaria, de Pastelaria-Padaria e Animador/a Sociocultural.

Com uma qualidade de formação reconhecida, sobressai a facilidade com que os seus alunos integram o mercado de trabalho, o grande enriquecimento possibilitado quer em locais de estágio quer em todas as atividades dinamizadas pela Escola e a responsabilização incutida desde cedo que, a par com um ensino de caráter muito prático, forma profissionais de excelência.

A par de prémios, certificados e distinções, a Escola foi distinguida em 2020 com o prémio nacional “Best Educational Project” pelo Forum Turismo.

Integra atualmente diversas associações do sector, a nível nacional e europeu, como sendo por exemplo o EfVET – European Forum of Vocational Educational Training e a AEHT - Association Européenne Des Ecoles d’Hôtellerie et de Tourisme.

INSIGNARE

Contactos

INSIGNARE - Escola de Hotelaria de Fátima
Avenida Beato Nuno, nº 208
2495-401 Fátima • Portugal


+351 249 530 630
ehf@insignare.pt
https://www.insignare.pt/pt/1073/EHF

Vídeos

Galeria de imagens

Documentos