Workshop
Como participar?

A participação nestes Workshops prevê 4 modalidades:

Conferência
Aberto à participação do público em geral no dia 7 de Março. Esta participação é gratuita;

Hosted buyer
Operadores turísticos estrangeiros que são convidados pela Organização a participarem no evento. Os convites efetuados serão limitados pelo budget da organização, pela necessidade de diversificação geográfica, atendendo à necessária rotatividade de buyers, e à qualidade dos mesmos. A organização sugere que qualquer operador internacional se candidate a ser convidado. Estes participam no Seminário, nas reuniões One-to-One e têm um programa próprio com tours de familiarização com a oferta turística nacional (fam trips);

Supplier
Operadores turísticos, agentes de viagens, hoteleiros e empresários do setor do turismo com operações de Turismo Religioso que pretendam estar presentes no evento através de presença em reuniões One-to-One, em Fátima, onde poderão promover os seus produtos/serviços. 

Expositor
Operadores turísticos, agentes de viagens, hoteleiros e empresários do setor do turismo com operações de Turismo Religioso que pretendam reforçar a sua presença no Workshop através de mesa onde expõem os seus produtos/serviços. Podem participar no programa completo (Seminário e reuniões One-to-One). A organização reserva-se o direito de convidar expositores institucionais e sponsors para estarem presentes neste espaço. 

 

Esta informação não dispensa a consulta do Regulamento.