FAQs
Perguntas Frequentes

Os VI WITR 2018 irão decorrer entre os dias 22 e 24 de fevereiro de 2018.

A manhã de dia 22 é aberta a qualquer interessado.

O almoço e restante programa de 22 são limitados a profissionais (Suppliers, Hosted buyers e Expositores)

O dia 23 é limitado a profissionais inscritos.                

O dia 24 é limitado a Hosted buyers em Fátima, e a profissionais inscritos na Guarda.

Dia 22: Todo o programa decorrerá no Centro Pastoral Paulo VI, aqui:

https://www.iwrt.pt/workshop-location/mapa-de-localizacao/

O jantar do dia 22 dar-se-á na Vila da Batalha, em local a anunciar. Será disponibilizado um transfer.

Dia 23: A manhã e o almoço dar-se-ão no Centro Pastoral Paulo VI, aqui:

https://www.iwrt.pt/workshop-location/mapa-de-localizacao/

A partir da tarde de dia 23, desenvolver-se-ão dois segmentos:

A)      Segmento Herança Judaica: Os Hosted buyers deste segmento serão transferidos para a Guarda.

B)       Segmento Católico: os Hosted buyers deste segmento farão uma visita guiada ao Santuário de Fátima. Os restantes profissionais são convidados a juntarem-se a esta visita.

Dia 24:

A)      Segmento de Herança Judaica. O Workshop será realizado no Teatro Municipal da Guarda, pode encontrar um mapa (e respectivas coordenadas GPS) aqui: https://www.iwrt.pt/workshop-location/mapa-de-localizacao/ .

B)       Segmento Católico: Este dia é limitado aos Hosted buyers, que farão um tour local.

Os VI WITR 2018 são organizados pela Associação Empresarial Ourém-Fátima, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Ourém e o apoio do Turismo de Portugal, das ARPT e ERT do Centro de Portugal e do Santuário de Fátima. O segmento judaico é liderado pela Câmara Municipal da Guarda. Os pós-tours oferecidos aos Hosted buyers são organizados pela Câmara Municipal de Ourém e pelas ARPT’s do Centro, Alentejo, Porto e Norte, Lisboa e Açores. Os Hosted buyers são convidados a participar na BTL, cuja organização é da responsabilidade da Fundação AIP / CCL / FIL.

O Programa completo do evento
Download Programa

Programa completo Herança Judaica
Download Programa

Sim, quer em Fátima, quer na Guarda, ambas as cidades oferecem parque de estacionamento junto ao edifício onde decorrerá o evento.

Pode registar-se no site oficial do evento, no respetivo segmento:

https://www.iwrt.pt/inscricao/seminario

Pode inscrever-se nos segmentos: Seminário, Supplier, Expositor e Hosted Buyer em http://www.iwrt.pt

Tem direito a assistir e a participar no Seminário que se realizará na manhã de dia 22 de fevereiro.

Sim, a participação no evento enquanto Registo no Seminário é gratuita, embora obrigatória.

Sim, o registo é obrigatório embora seja gratuito.

Hosted Buyers, Exhibitors e Suppliers poderiam inscrever-se até dia 31 de janeiro de 2018 (quarta feira).

Todas as pessoas que pretendam inscrever-se no Seminário poderão fazê-lo até dia 21 de fevereiro de 2018 (quarta feira).

Ao registar-se no segmento Seminário, denote que não terá direito a participar na Bolsa de Contactos – Reuniões One to One. Se tem um registo como Supplier/Exhibitor/Hosted Buyer, a sua inscrição no Seminário está garantida. As pessoas que pretendem inscrever-se apenas para o Seminário, devem inscrever-se neste segmento.

Não. Não deve inscrever-se em mais do que um segmento. Se tem um registo como Supplier/Exhibitor/Hosted Buyer, a sua inscrição no Seminário está garantida. As pessoas que pretendem inscrever-se apenas para o Seminário, devem inscrever-se neste segmento. Por favor, não replique o seu registo em mais que um segmento.

Pode registar-se no evento no nosso site oficial, no respetivo segmento: https://www.iwrt.pt/inscricao/suppliers/

Tem acesso ao programa completo do evento: Seminário, Bolsa de Contactos com os Hosted Buyers nas reuniões One to One, Almoços nos Workshops e Jantar Oficial do Evento.

São permitidos até dois participantes por registo enquanto Supplier.

Sim, todos os Suppliers inscritos participarão nas reuniões One to One.

Poderá encontrar toda a informação necessária no separador SUPPLIERS e no nosso Regulamento:

https://www.iwrt.pt/b2b/suppliers/

https://www.iwrt.pt/files/_iwrt2018_regulamento_pt_5a43823702551.pdf

Pode registar-se no evento no nosso site oficial, no respetivo segmento: https://www.iwrt.pt/inscricao/expositores/

Tem acesso ao programa completo do evento: Seminário, Bolsa de Contactos com os Hosted Buyers nas reuniões One to One (para 1 ou 2 participantes, no máximo), uma mesa de Expositor, um roll up (dimensão máxima aprox. 2m x 1,20m) e Almoços nos Workshops e Jantar Oficial do Evento.

São permitidos até três participantes por registo enquanto Expositor.

Não. Apenas os primeiros dois participantes terão acesso às reuniões One to One. O terceiro participante apenas terá acesso ao Seminário e à Mesa de Expositor.

Após receber o email automático por parte da organização com toda a informação para poder efetuar o pagamento da sua participação, terá que efetuar o pagamento no prazo de 24 horas. Quando o pagamento for validado pela organização, enviamos-lhe diretamente a Fatura Recibo.

  • Se a sua empresa/entidade pertence à União Europeia assegure-se de que a sua empresa está inserida na Comissão Europeia, para que possamos validar o seu IVA VIES.

http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/?locale=pt

  • Se a sua empresa/entidade não pertence à União Europeia não necessita de pagar o IVA (VAT).

Se a sua empresa/entidade necessita de uma Fatura Pro Forma contacte-nos diretamente através do email info@iwrt.pt

Sim, como Associado tem um desconto 20,00€ sobre o valor antes de IVA.

Não, a Organização dos VI WITR 2018 não garante Alojamento, nem Transporte para Suppliers e/ou Expositores.

Pode registar-se no evento no nosso site oficial, no respetivo segmento: http://www.iwrt.pt/inscricao/hosted-buyers/

Sim, poderá efetuar o seu registo e a Organização dos VI WITR 2018 avaliará se a sua participação é ou não adequada como Hosted Buyer.

Tem acesso ao programa completo do evento: Seminário, Bolsa de Contactos com os Suppliers e Expositores nas reuniões One to One. Terá ainda a opção de participar em nos Pré e Pós Tours organizados pela Câmara Municipal de Ourém e pelas ARPT’s do Centro, Porto e Norte, Alentejo, Lisboa e Açores. Os Hosted buyers terão ainda a opção de participar na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Apenas é permitido um participante por registo enquanto Hosted Buyer. O registo como Hosted Buyer é pessoal e intransmissível.

Sim, esta participação é obrigatória. Caso o Hosted Buyer não esteja presente nas reuniões da tarde de dia 22 e na manhã de dia 23, não poderá participar em nenhum outro evento promovido pela organização.

A organização providenciará o seu voo para Portugal e transfer para Fátima. Em Fátima, terá acesso a alojamento e refeições (pequeno almoço, almoço e jantar) no hotel ou no programa social. Após evento em Fátima os Hosted buyers terão acesso a pós-tours (transfers, alojamento, visitas, pequeno almoço, almoço e jantar incluídos). Na BTL, terão acesso às reuniões na feira, e ao programa social da BTL para Hosted Buyers.

Tudo o que não estiver especificamente indicado nos programas, ou que não for aceite pela organização, como alargamentos de estadias, consumos de minibar e extras em hotéis, compras pessoais. A organização não contratará seguros de viagem para nenhum segmento, seja a estada em Fátima, seja os pós-tours organizados pelas diversas entidades, seja a estada em Lisboa, pelo que recomenda fortemente aos Hosted buyers para que contratem um seguro de viagem antes de viajarem.

A organização não contratará seguros de viagem para nenhum segmento, seja a estada em Fátima, seja os pós-tours organizados pelas diversas entidades, seja a estada em Lisboa, pelo que recomenda fortemente aos Hosted buyers para que contratem um seguro de viagem antes de viajarem.

Não se preocupe, a Organização enviar-lhe-á um email guia de como fazer.

Basta contactar a Organização através de info@iwrt.pt

Não hesite em contactar-nos: info@iwrt.pt www.iwrt.pt

Fantástico, obrigado! Envie-nos um email para info@iwrt.pt e manteremo-nos em contacto consigo.