FAQs
Perguntas Frequentes

Os VII WITR 2019 irão decorrer entre os dias 7 e 9 de março de 2019.

A manhã de dia 7 é aberta a qualquer interessado.

O almoço e restante programa de 7 são limitados a profissionais (Suppliers, Hosted buyers e Expositores)

O dia 8 é limitado a profissionais inscritos.                

O dia 9 é limitado a Hosted buyers em Fátima, e a profissionais inscritos na Guarda.

Dia 7: Todo o programa decorrerá no Centro Pastoral Paulo VI, aqui:

https://www.iwrt.pt/workshop-location/mapa-de-localizacao/

O jantar do dia 7 dar-se-á em Coimbra, em local a anunciar. Será disponibilizado um transfer.

Dia 8: O dia e o almoço dar-se-ão no Centro Pastoral Paulo VI, aqui:

https://www.iwrt.pt/workshop-location/mapa-de-localizacao/

A partir das 17h30 do dia 8, desenvolver-se-ão dois segmentos:

A)      Segmento Herança Judaica: Os Hosted buyers deste segmento serão transferidos para a Guarda.

B)      Segmento Católico: os Hosted Buyers ficam em Fátima e terão direito a um jantar num local ainda por indicar.

Dia 24:

A)      Segmento de Herança Judaica. O Workshop será realizado no Teatro Municipal da Guarda, pode encontrar um mapa (e respectivas coordenadas GPS) aqui: https://www.iwrt.pt/workshop-location/mapa-de-localizacao/ .

B)       Segmento Católico: Este dia é limitado aos Hosted buyers, que farão um tour local.

Os VII WITR 2019 são organizados pela Associação Empresarial Ourém-Fátima, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Ourém e o apoio do Turismo de Portugal, das ARPT e ERT do Centro de Portugal e do Santuário de Fátima. O segmento judaico é liderado pela Câmara Municipal da Guarda. Os pós-tours oferecidos aos Hosted buyers são organizados pela Câmara Municipal de Ourém e pelas ARPT’s do Centro, Alentejo, Porto e Norte, Lisboa e Açores. Os Hosted buyers são convidados a participar na BTL, cuja organização é da responsabilidade da Fundação AIP / CCL / FIL.

O Programa completo do evento
https://bit.ly/2SmR8UW

O Regulamento do evento:
https://bit.ly/2E7z6CZ

Sim, quer em Fátima, quer na Guarda, ambas as cidades oferecem parque de estacionamento junto ao edifício onde decorrerá o evento.

Pode registar-se no site oficial do evento, no respetivo segmento:

https://www.iwrt.pt/inscricao/conferencia

Pode inscrever-se nos segmentos: Conferência, Supplier, Expositor e Hosted Buyer em:
https://www.iwrt.pt/inscricao/

Tem direito a assistir e a participar na Conferência que se realizará na manhã de dia 7 de março.

Sim, a participação no evento enquanto Registo no conferência é gratuita, embora obrigatória.

Sim, o registo é obrigatório embora seja gratuito.

Hosted Buyers, Exhibitors e Suppliers poderiam inscrever-se até dia 1 de fevereiro de 2019.

Todas as pessoas que pretendam inscrever-se no Seminário poderão fazê-lo até dia 6 de março de 2019 (quarta feira).

Ao registar-se no segmento Conferência, denote que não terá direito a participar na Bolsa de Contactos – Reuniões One to One. Se tem um registo como Supplier/Exhibitor/Hosted Buyer, a sua inscrição na Conferência está garantida. As pessoas que pretendem inscrever-se apenas para o Conferência, devem inscrever-se neste segmento.

Não. Não deve inscrever-se em mais do que um segmento. Se tem um registo como Supplier/Exhibitor/Hosted Buyer, a sua inscrição no Seminário está garantida. As pessoas que pretendem inscrever-se apenas para o Seminário, devem inscrever-se neste segmento. Por favor, não replique o seu registo em mais que um segmento.

Pode registar-se no evento no nosso site oficial, no respetivo segmento: https://www.iwrt.pt/inscricao/suppliers/

Tem acesso ao programa completo do evento: Conferência, Bolsa de Contactos com os Hosted Buyers nas reuniões One to One, Almoços nos Workshops e Jantar Oficial do Evento.

São permitidos até dois participantes por registo enquanto Supplier.

Sim, todos os Suppliers inscritos participarão nas reuniões One to One.

Poderá encontrar toda a informação necessária no nosso Regulamento:
https://bit.ly/2E7z6CZ

Pode registar-se no evento no nosso site oficial, no respetivo segmento: https://www.iwrt.pt/inscricao/expositores/

Tem acesso ao programa completo do evento: Conferência, Bolsa de Contactos com os Hosted Buyers nas reuniões One to One (1 ou 2 participantes, no máximo), uma participante para a mesa (sem acesso às reuniões), uma mesa de Expositor, um roll up (dimensão máxima aprox. 2m x 1,20m) e Almoços nos Workshops e Jantar Oficial do Evento.

São permitidos até três participantes por registo enquanto Expositor.

Não. Apenas dois participantes terão acesso às reuniões One to One. O outro participante apenas terá acesso à conferência e à Mesa de Expositor.

Após receber o email automático por parte da organização com toda a informação para poder efetuar o pagamento da sua participação, terá que efetuar o pagamento no prazo de 24 horas. Quando o pagamento for validado pela organização, enviamos-lhe diretamente a Fatura Recibo.

  • Se a sua empresa/entidade pertence à União Europeia assegure-se de que a sua empresa está inserida na Comissão Europeia, para que possamos validar o seu IVA VIES.

http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/?locale=pt

  • Se a sua empresa/entidade não pertence à União Europeia não necessita de pagar o IVA (VAT).

Se a sua empresa/entidade necessita de uma Fatura Pro Forma contacte-nos diretamente através do email info@iwrt.pt

Sim, como Associado tem um desconto 20,00€ sobre o valor antes de IVA.

Não, a Organização dos VII WITR 2019 não garante Alojamento, nem Transporte para Suppliers e/ou Expositores.

Pode registar-se no evento no nosso site oficial, no respetivo segmento: http://www.iwrt.pt/inscricao/hosted-buyers/

Sim, poderá efetuar o seu registo e a Organização dos VII WITR 2019 avaliará se a sua participação é ou não adequada como Hosted Buyer.

Tem acesso ao programa completo do evento: Conferência, Bolsa de Contactos com os Suppliers e Expositores nas reuniões One to One. Terá ainda a opção de participar em nos Pré e Pós Tours organizados pela Câmara Municipal de Ourém e pelas ARPT’s do Centro, Porto e Norte, Alentejo, Lisboa e Açores. Os Hosted buyers terão ainda a opção de participar na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Apenas é permitido um participante por registo enquanto Hosted Buyer. O registo como Hosted Buyer é pessoal e intransmissível.

Sim, esta participação é obrigatória. Caso o Hosted Buyer não esteja presente nas reuniões da tarde de dia 7 e no dia 8 de março, não poderá participar em nenhum outro evento promovido pela organização.

A organização providenciará o seu voo para Portugal e transfer para Fátima. Em Fátima, terá acesso a alojamento e refeições (pequeno almoço, almoço e jantar) no hotel ou no programa social. Após evento em Fátima os Hosted buyers terão acesso a pós-tours (transfers, alojamento, visitas, pequeno almoço, almoço e jantar incluídos). Na BTL, terão acesso às reuniões na feira, e ao programa social da BTL para Hosted Buyers.

o Seguro de viagem não está incluido, deverá o HB adquirir um antes de viajar.

Tudo o que não estiver especificamente indicado nos programas, ou que não for aceite pela organização, como alargamentos de estadias, consumos de minibar e extras em hotéis, compras pessoais. A organização não contratará seguros de viagem para nenhum segmento, seja a estada em Fátima, seja os pós-tours organizados pelas diversas entidades, seja a estada em Lisboa, pelo que recomenda fortemente aos Hosted buyers para que contratem um seguro de viagem antes de viajarem.

A organização não contratará seguros de viagem para nenhum segmento, seja a estada em Fátima, seja os pós-tours organizados pelas diversas entidades, seja a estada em Lisboa, pelo que recomenda fortemente aos Hosted buyers para que contratem um seguro de viagem antes de viajarem.

Não se preocupe, a Organização enviar-lhe-á um email guia de como fazer.

Basta contactar a Organização através de info@iwrt.pt

Não hesite em contactar-nos: https://www.iwrt.pt/contactos

Fantástico, obrigado! Envie-nos um email para info@iwrt.pt e manteremo-nos em contacto consigo.