B2B

Suppliers

DESTINATÁRIOS:

  • Operadores turísticos
  • Agentes de viagem
  • Hoteleiros
  • Empresários do setor do Turismo

Especialmente vocacionados para o turismo religioso.


BOLSA DE CONTACTOS

Modelo de funcionamento:

  • Os hosted buyers estarão sentados em mesas numeradas, e estão disponíveis para receber os suppliers (que circularão pela sala);
  • Os suppliers terão acesso a uma lista com todos os participantes na mesa de contactos, que inclui o nome da empresa, pessoa de contacto e área de atividade de forma a facilitar a sua deslocação na sala;
  • As reuniões na tarde do dia 9 de março serão feitas por marcação (a marcar na área reservada no site, em data a anunciar);
  • Cada participante deve respeitar o máximo de 15 minutos de reunião em cada mesa;


TAXA DE INSCRIÇÃO
A inscrição está sujeita às seguintes condições:

  Não Associado ACISO  Associado ACISO
1º representante  € 190  € 170
2º representante € 170 € 150

 
NOTAS:

  1. Aos valores apresentados ACRESCE IVA à taxa kegal;
  2. A pagar 24 horas após a confirmação da inscrição por parte da organização;
  3. Os associados da ACISO têm um desconto de 20 € sobre os valores antes de IVA;

A inscrição inclui:

  • Participação no Seminário e na Bolsa de Contactos (acesso ao programa completo);
  • Refeições: almoços do workshop e jantar de encerramento (dia 9);
  • Base de dados com contatos e perfil dos buyers convidados.

Se acredita que reune as condições acima e gostaria de fazer novos contactos de forma a promover a sua empresa internacionalmente na área do Turismo Religioso, submeta a sua inscrição.

ATENÇÃO: as inscrições são limitadas.Nas últimas edições as inscrições esgotaram. Por isso, e de forma a garantir a qualidade do evento, designadamente manter o rácio suppliers vs buyers, a organização reserva-se o direito de suspender as inscrições, só abrindo as mesmas novamente quando a presença de novos hosted buyers for confirmada.

 

Esta informação não dispensa a consulta do Regulamento AQUI.

Inscrições Fechadas

Saiba mais sobre: